segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Luana Génot lança, em novembro, seu segundo livro “MAIS FORTE - Entre lutas e conquistas”

 Estamos fazendo assessoria da Luana Génot e queria ver se interessa bater um papo com ela.

Um dos nomes mais representativos no mundo corporativo e na promoção da igualdade racial no Brasil, Luana Génot lança, em novembro, seu segundo livro “MAIS FORTE - Entre lutas e conquistas” em que compartilha reflexões e episódios de sua trajetória para falar de temas fundamentais para a nossa sociedade. Sincero e direto ao ponto, este livro nos convoca a ser mais solidários e conscientes do lugar que ocupamos, ou que gostaríamos de ocupar.

Diretora Executiva do Instituto Identidades do Brasil, que realizou, no último sábado (23/10), a 6ª edição do Fórum Sim à Igualdade Racial, maior evento da América Latina que tem como objetivo conectar profissionais negros e indígenas a grandes empresas do Brasil e multinacionais.

Luana também é mestra em Relações Étnico-Raciais pelo CEFET-RJ e já tem publicado o livro “Sim à Igualdade Racial”.

Tem pós graduação em Marketing e Comunicação no IED-Rio e se formou em em Publicidade e Propaganda na PUC-Rio em 2014. É fellow da rede de Líderes Responsáveis da BMW Foundation.

Foi bolsista sanduíche do Ciências Sem Fronteiras / CAPES na University of Wisconsin – Madison, onde se especializou em pesquisa na área de raça, etnia e mídia. Luana trabalhou na Burrell / Publicis Chicago na área de planejamento estratégico.

Foi voluntária de marketing na campanha de Barack Obama.

Trabalhou no hub de marketing em multinacionais da área de beleza e entretenimento. Foi modelo publicitária e de passarela. Fluente em francês e inglês, atua como palestrante no Brasil, França, Estados Unidos e Sri Lanka.

É curadora de eventos como ConaLife, Rio 2C e é gestora de projetos sobre raça e etnia, equidade de gênero, diversidade e inclusão, empreendedorismo e empoderamento da juventude periférica. Co-líder do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil no Núcleo do Rio de Janeiro.

Vamos marcar um bate papo com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário