CRÉDITOS. REPRDUÇÃO
A participação de Rita Cadillac no podcast Intervenção, apresentado por Roger Turchetti, terminou em confusão após um impasse durante a entrevista. A artista, de 71 anos, deixou a gravação ao discordar da condução do programa e da abordagem de um tema que, segundo ela, havia sido vetado previamente.
O desconforto começou quando o apresentador mencionou um conteúdo adulto gravado no passado por Rita ao lado do ator pornô Rafa Marttinz. A ex-chacrete se recusou a comentar o assunto e afirmou não querer mais qualquer associação pública com o nome dele. Apesar da negativa, Turchetti insistiu na pauta.
Irritada, Rita criticou a insistência e disse que o episódio “dava palco” ao ator, enquanto a desvalorizava. O clima ficou ainda mais tenso quando a artista reclamou da quebra do acordo feito antes da gravação, segundo o qual o tema não seria abordado.
Durante a discussão, Rita deixou a mesa para buscar o termo de autorização de uso de imagem assinado no início do programa. Ao retornar, rasgou o documento diante do apresentador. Turchetti tentou se desculpar, mas a artista não aceitou e encerrou sua participação, deixando o estúdio
Nenhum comentário:
Postar um comentário