Um homem invadiu, na madrugada deste sábado (27/12), a casa de familiares da companheira em Prudentópolis, no Paraná, e atirou contra 11 pessoas que estavam no local. Seis ficaram feridas, incluindo crianças, e uma bebê de nove meses morreu após o ataque.
O suspeito, de 28 anos, teria como alvo a própria companheira, de 25. Segundo a polícia, ele agiu com o auxílio de um cúmplice e utilizou uma pistola calibre 9 mm e uma espingarda calibre 12. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil do Paraná informou que realiza diligências e mantém equipes no local.
Segundo a PM, na noite de sexta-feira (26/12), o homem ameaçou a companheira dentro da residência do casal. Ela deixou o local e foi jantar com familiares, mas voltou a ser ameaçada pelo suspeito em um restaurante, sob a mira de uma arma. A vítima registrou boletim de ocorrência, e a PM iniciou buscas. Depois, ela foi escoltada para retirar pertences e se refugiou na casa de familiares.
Por volta das 4h, o suspeito retornou ao local com outro homem, ainda não identificado, e efetuou diversos disparos contra as pessoas na residência. Durante o ataque, a mulher fugiu com a filha de nove meses e se escondeu em uma área de mata. A criança morreu no local.
Em nota ao Metrópoles, a PM informou que, preliminarmente, não foram encontrados indícios de disparos no corpo da bebê. A principal hipótese é de dificuldade respiratória durante a tentativa de contenção do choro da criança enquanto a mãe se escondia.
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário