Faleceu na madrugada desta terça-feira (21) o professor, ex-secretário de Estado e membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras (ANRL), Paulo de Tarso Correia de Melo, aos 81 anos.
Era ocupante da Cadeira 21 da ANRL, cujo Patrono é o Padre João Maria.
O intelectual, reconhecido por sua contribuição à educação e à cultura do Rio Grande do Norte, estava internado desde a segunda-feira (20) em um hospital de Natal, após passar mal em sua residência.
O velório de Paulo de Tarso será a partir das 8h desta quarta-feira (22), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. No mesmo local, será realizado o sepultamento às 16h.
A UFRN emite nota de Pesar:
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte lamenta o falecimento do professor aposentado do Departamento de Educação, Paulo de Tarso Correia de Melo, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 21 de outubro.
Destacamos sua atuação nos campos do ensino, da pesquisa e da extensão, além de funções desempenhadas na gestão universitária, como diretor do Núcleo de Arte e Cultura, pró-reitor de Extensão e chefe de Gabinete da Reitoria.
Com profundo pesar, prestamos condolências aos familiares e amigos do poeta e escritor, Paulo de Tarso, que foi ainda membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras e do Conselho Estadual de Cultura.
José Daniel Diniz Melo
Reitor
Henio Ferreira de Miranda
Vice-reitor
DO BLOG HEITOR GREGÓRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário