Confira a coluna de Heitor Gregório desta terça-feira 21 no AGORA RN
Em meio às especulações de bastidores sobre uma possível filiação do senador Styvenson Valentim ao União Brasil, onde poderia, inclusive, assumir o comando da sigla no Rio Grande do Norte, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, mostra que tem cacife político dentro do partido e trânsito livre junto à cúpula nacional, fruto de uma relação construída pelo prestígio do presidente do União Brasil no RN, José Agripino Maia.
Allyson, que é pré-candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, integra uma comitiva seleta do partido e da Fundação Índigo em viagem oficial à China.
Ao lado do presidente nacional da legenda, Antônio Rueda, e do ex-prefeito de Salvador e líder político ACM Neto, o mossoroense participa de uma agenda voltada à troca de experiências e à busca de cooperação com entidades públicas e privadas chinesas.
Se Styvenson vai, de fato, se filiar ao partido e disputar espaço interno, ainda é uma incógnita. Mas uma coisa é certa: Allyson Bezerra com o respaldo da cúpula nacional e de Agripino, consolida posições.
DO BLOG HEITOR GREGÓRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário