sexta-feira, 14 de junho de 2024

Caern Móvel vai a Assú e outras cinco cidades na próxima semana

 



Redação - ACS Caern

Durante toda a semana de 17 a 21 de junho, uma van de atendimento itinerante do Caern Móvel estará aberta ao público na cidade de Assú, na Avenida Senador João Câmara, 1717, bairro Dom Eliseu, em frente ao escritório da companhia. Outra unidade vai percorrer outras cinco cidades, na região Agreste. São elas: Lagoa D’Anta, Monte das Gameleiras, Vila Flor, Jundiá e Passagem.

O Caern Móvel tem o objetivo de facilitar o atendimento comercial da Companhia gratuitamente, garantindo acesso aos serviços como negociação de débitos, religação de água, transferência de responsabilidade, entre outros.

Confira a programação da semana:

17 de junho (segunda-feira)

Lagoa D’Anta

Rua José Joaquim de Oliveira, s/n (Escritório da Caern)
8h às 17h

18 de junho (terça-feira)

Monte das Gameleiras

Rua Olinto Rodrigues (Escritório da Caern)
8h às 17h

19 de junho (quarta-feira)

Vila Flor

Rua João Felipe de Oliveira, s/n (Ao lado do almoxarifado municipal)
8h às 17h

20 de junho (quinta-feira)

Jundiá

Rua da Matriz, s/n – Centro (Em frente ao escritório da Caern)
8h às 17h

21 de junho (sexta-feira)

Passagem

Rua Vereador Manoel Barreto de Lima, s/n – Centro (Em frente ao escritório da Caern)
8h às 17h
OESTE
Baraúna e comunidades têm abastecimento suspenso após vandalismo

Redação - ACS Caern
 
A cidade de Baraúna e as comunidades de Juremal, Vertentes, Campestre e Primavera tiveram o abastecimento suspenso na manhã desta sexta-feira (14).  O poço foi danificado por vândalos que levaram componentes elétricos que garantiam o funcionamento do sistema de água. A previsão é retomar o envio de água até o início da noite de domingo (16). A normalização do abastecimento ocorre em até 48 horas, após o sistema ser religado. 

A Caern registrou Boletim de Ocorrência e vai trabalhar em conjunto com a polícia nas investigações. Um trabalho para identificar material furtado semelhante ao retirado em Baraúna está ocorrendo no Estado. A Operação Sucata está atuando e a recomendação é que a população contribua com denúncias anônimas pelo telefone 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário