Créditos: Divulgação
Durante a madrugada desta sexta-feira (26), a iluminação cênica da estátua de Iemanjá, na Praia do Meio, em Natal, voltou a ser alvo de criminosos, foram furtados refletores, cabos elétricos, conectores, chaves magnéticas e o medidor de energia responsável pelo funcionamento do sistema.
Esta é a terceira ocorrência registrada no local, e o prejuízo já ultrapassa R$ 45 mil. Além do dano financeiro, o furto volta a comprometer a iluminação de um dos principais cartões-postais da orla da cidade.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informou que vai registrar boletim de ocorrência e pedir reforço no patrulhamento da área, com o objetivo de evitar novos crimes e ajudar na identificação dos responsáveis.
O secretário de Serviços Urbanos, Felipe Alves, lamentou a repetição dos furtos e afirmou que a Prefeitura vai avaliar a reposição dos equipamentos. Segundo ele, a decisão levará em conta também a necessidade de adotar medidas de proteção mais eficazes no local.
Com informações de Portal da 98 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário