CRÉDITOS. REPRDUÇÃO.
Bastou Paolla Oliveira marcar presença em um ensaio da Grande Rio, na terça-feira (27/1), para que surgissem especulações nas redes sociais sobre uma possível rivalidade com Virginia Fonseca, atual rainha de bateria da escola. A dúvida principal era se Paolla, rainha de honra, desfilaria no mesmo ano da estreia de Virginia. A resposta é não.
“Eu não tinha me programado para desfilar. E agora digo com todas as letras que eu não vou desfilar”, afirmou a atriz em entrevista à repórter Yasmin Setúbal.
Paolla explicou que esteve no ensaio apenas para prestigiar a escola, a convite da diretoria, e reforçou que a Grande Rio já tem sua rainha de bateria. Ela também criticou a rivalidade feminina criada nas redes: “Precisamos combater isso. A minha presença não cria mal-estar”.
Segundo fontes da coluna, a ida da atriz foi articulada pelo presidente de honra Jayder Soares, que a convidava desde o fim de 2025. Tudo foi previamente combinado: Virginia Fonseca e outros nomes importantes da escola sabiam da presença de Paolla, justamente para evitar polêmicas.
Ainda de acordo com pessoas próximas, Paolla aceitou o convite por respeito à história que tem com a Grande Rio e deixou claro que sua participação se limita ao posto de rainha de honra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário