O senador Rogério Marinho passou o fim de semana em Brasília, onde se recupera de uma cirurgia de hérnia. Ainda em período de recuperação, o parlamentar segue em repouso e utilizando cinta abdominal.
Mesmo afastado da agenda pública, Rogério recebeu em sua residência o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que deverá disputar o Senado por Santa Catarina.
A visita ganhou repercussão após publicação feita por Carlos nas redes sociais, na qual destacou o encontro e reforçou o papel de Rogério Marinho na articulação política nacional. Segundo a postagem, o senador potiguar é apontado como coordenador da campanha presidencial do senador Flávio Bolsonaro.
“Fui convocado à residência do Senador e referência política @rogerio.smarinho para ouvir, receber e compartilhar visões sobre o cenário político nacional. Obviamente, ouvi muito mais do que falei. Saio com a convicção de que, sob a missão que lhe foi confiada pelo Presidente @jairmessiasbolsonaro junto do Senador @flaviobolsonaro, cresceremos ainda mais juntos, unidos, contribuindo para entregar ao Brasil aquilo que o povo brasileiro verdadeiramente almeja. Registro meu agradecimento pela consideração e confiança de sempre ao eterno Ministro do Desenvolvimento Regional do Governo Jair Bolsonaro, Senador Rogério Marinho (PL/RN)”, escreveu Carlos Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário