Walter Alves: vice Governador
O vice-governador Walter Alves (MDB) confirmou, em entrevista ao repórter Jarbas Rocha, durante agenda no município de Angicos, que pode optar por não assumir o Governo do Estado, após a renuncia da governadora Fátima Bezerra (PT) para disputar uma cadeira do Senado, em abril de 2026. Segundo Walter, a possibilidade em avaliação é disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições.
Walter Alves desconversou sobre aliança com o prefeito Allyson Bezerra. O vice-governador destacou que segue ouvindo os aliados do MDB antes de tomar qualquer decisão definitiva sobre o cenário eleitoral.
No entanto, o deputado federal João Maia (PP) revelou em entrevista ontem (21) que o “combinado” dentro do grupo político é Walter indicar o candidato a vice na chapa de Allyson Bezerra na disputa pelo Governo do Estado.
Questionado sobre rumores de uma possível indicação para o Tribunal de Contas do Estado, Walter Alves foi direto e classificou a informação como “especulação”.
As declarações reforçam que o vice-governador mantém cautela e ainda não bateu o martelo sobre seu futuro político, mantendo em aberto as articulações para o próximo pleito.
DO BLOG HEITOR GREGÓRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário