quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Tiroteio em Mãe Luiza: PM entrou em confronto com bandidos após ter viaturas atingidas

 

                                                                Créditos: Divulgação

Um intenso tiroteio assustou moradores do bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o confronto foi consequência de um ataque praticado por criminosos contra uma viatura da corporação durante um patrulhamento de rotina.

De acordo com informações da PM, por volta das 3h50, uma equipe realizava rondas no chamado Corredor Seguro 1, que abrange os bairros Tirol e Petrópolis, quando avistou uma motocicleta preta com dois ocupantes em atitude suspeita, nas proximidades da Avenida Hermes da Fonseca. Ao tentar realizar a abordagem na Rua Trairi, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de uma área de mata próxima.

Os criminosos, trajando roupas camufladas, seguiram atirando contra a guarnição nas imediações do cruzamento da Avenida João XXIII com a 2ª Travessa, já no acesso a Mãe Luiza. Uma das viaturas chegou a ser atingida pelos disparos, mas nenhum policial ficou ferido.

Equipes da Rádio Patrulha do 1º Batalhão, da Companhia de Policiamento Turístico (CIPTUR), do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionadas para reforçar as buscas na região. Houve troca de tiros, e os suspeitos fugiram em direção à mata, onde conseguiram escapar.

Durante as diligências, os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas e munições intactas de calibres 9mm, .556 e .380. O material foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar informou que vai intensificar o patrulhamento na região e reforçou o compromisso com o combate às ações criminosas, destacando que as operações continuarão de forma permanente para garantir a segurança da população e a integridade dos agentes.

Veja imagens fornecidas pela própria Polícia Militar:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário