Créditos: Reprodução
Um motociclista sem habilitação protagonizou uma verdadeira fuga na noite de domingo (12) na BR-101, em Parnamirim, e acabou sendo interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após dois quilômetros de perseguição. A informação é do Portal da Tropical.
Segundo a PRF, a fiscalização aconteceu por volta das 20h30, no km 106 da rodovia. Ao receber a ordem de parada, o homem desobedeceu e iniciou a fuga, colocando em risco sua própria segurança e a de outros motoristas. A equipe acompanhou a motocicleta até o bairro Vale do Sol, onde finalmente conseguiu alcançar o condutor.
Durante a abordagem, o homem admitiu que fugiu justamente por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto estava registrada em seu nome e não apresentava irregularidades.
O condutor foi autuado por dirigir sem habilitação, infração que prevê multa de R$ 880,41 e sete pontos na CNH. O veículo foi entregue a um condutor habilitado.
A PRF reforça que desobedecer ordem de parada é uma infração gravíssima e alerta para os riscos desse tipo de comportamento, que pode resultar em acidentes graves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário