O debate sobre a tramitação dos projetos que tratam da licitação do transporte público de Natal ganhou novos capítulos nesta terça-feira (14). O vereador Daniel Santiago (PP) foi ao Instagram do @blogheitorgregorio para rebater críticas feitas pela vereadora Samanda Alves (PT) ao regime de urgência solicitado pelo prefeito Paulinho Freire (União Brasil).
Na postagem, Samanda criticava o envio dos projetos em caráter de urgência, afirmando que a medida poderia limitar o debate nas comissões da Câmara Municipal. Em resposta, Daniel Santiago negou que os textos estivessem tramitando dessa forma.
“Os projetos que irão viabilizar a licitação do transporte público de Natal, que irá resolver de fato a problemática atual, NÃO estão tramitando em regime de urgência! Será seguido o rito ordinário, passando por todas as comissões e cumprindo todos os prazos. Precisamos focar na resolução do problema”, escreveu o parlamentar.
Pouco depois, Samanda rebateu o colega e manteve a crítica:
“@danielsantiago_rn o texto dos quatro PLs protocolados pedem Regime de Urgência. O sistema da Câmara é aberto e qualquer cidadão pode conferir que estou falando a verdade. Se o prefeito vai voltar atrás e os projetos poderão seguir o rito normal, com garantia de debate nas comissões, excelente recuo. Ganha o povo de Natal.”
HEITOR GREGÓRIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário