Créditos: Reprodução
Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, 32 anos, foi condenado a 20 anos e dois meses de prisão por homicídio duplamente qualificado nesta quinta-feira (18). Ele está preso na Penitenciária Estadual de Parnamirim, em cela comum com outros detentos.
O crime ocorreu no final de novembro de 2024, quando Victor matou o próprio pai, Wanderly Ribeiro de Souza, a golpes de facão, e o decapitou. A defesa afirma que irá recorrer da decisão, alegando que Victor não passou por exame adequado para constatar possíveis problemas psiquiátricos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Victor atraiu o pai para fora da residência, localizada no bairro Potilândia, na Zona Sul de Natal. Após uma rápida conversa em uma praça, ele atacou a vítima com golpes de facão, executando e decapitando o próprio pai.
Após o crime, Victor colocou a cabeça da vítima em uma sacola plástica e caminhou pela rua até ser detido pela Polícia Militar. O caso provocou grande comoção em Natal e em todo o Rio Grande do Norte.
Com informações de Ponta Negra News
Nenhum comentário:
Postar um comentário