O partido União Brasil, antigo DEM, que no estado é liderado pelo ex-senador José Agripino Maia, vai participar das eleições municipais neste ano de 2024, em Caicó (RN) em dois palanques. Uma parte vai apoiar a pré-candidatura a prefeito do Dr. Tadeu (PSDB) e a outra, Sandra Kelly (Solidariedade).
Vamos tentar explicar o que aconteceu:
O ex-senador José Agripino Maia, foi procurado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, e este pediu para em Caicó, o União Brasil apoiasse Sandra Kelly, mas, Maia disse que precisava consultar o grupo local. Assim foi feito.
Os membros da Comissão Provisória do partido foram contatados. Quem recebeu ligação? Malvina Santos, esposa de Silvio Santos, mãe de Silvio Santos Filho, a médica Verônica Alcântara e o gerente da Rádio Seridó FM, Suebster Nery. O grupo familiar de Malvina disse que não apoiaria Sandra Kelly, pois estavam fechados com o Dr. Tadeu. Os outros, Suebster e Verônica, disseram que fariam o que Maia dissesse. Então, foi feita uma intervenção no partido, onde Malvina deixou a presidência da Comissão Provisória e Suébster Nery assumiu. Inclusive, ele fez a convenção junto com a do Solidariedade, homologando apoio a Sandra. Enquanto isso, a família Santos (Malvina, Silvio pai e Silvio filho) estão com o Dr. Tadeu.
Com relação à médica Verônica Alcântara, o soube que ela não vai se envolver politicamente com ninguém,
Na verdade, o interesse do grupo de Álvaro Dias que apoia Sandra Kelly, nem eram os apoios (e isso é estranho) mas, o que eles queriam mesmo era o tempo de rádio na propaganda eleitoral. É que com o União Brasil, o tempo aumenta um pouco mais. BLOG ROBSON PIRES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário