segunda-feira, 27 de maio de 2024

Robson Melo pede demissão e não é mais treinador do Potiguar de Mossoró Fonte: Portal Grande Ponto

 


Créditos: Marcelo Diaz/ACD Potiguar


Robson Melo não é mais treinador do Potiguar de Mossoró. Após a derrota para o Santa Cruz de Natal, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico entregou o cargo e não comanda mais o alvirrubro mossoroense.

“Entreguei o lugar (o cargo) para a direção. Hoje no vestiário falei com a minha equipe. Pelo Potiguar, por tudo que eu conquistei aqui de espaço e de respeito com o torcedor, com a cidade. Sai um pai de família, um treinador ferido, com o coração cortado e chorando. Mas pelo bem do Potiguar e da nação alvirrubra, quem sabe eu possa voltar em outra oportunidade em uma condição mais favorável ainda. Hoje eu acho que se o problema é Robson Melo, tá resolvido”, disse o treinador em coletiva.

O revés para o Santa foi a terceira em sequência da equipe na competição. Após a estreia com vitória contra o Atlético/CE, o Time Macho não pontuou mais e ocupa a penúltima colocação do Grupo 3, com três pontos conquistados.

Robson chegou ao comando técnico do Potiguar em junho do ano passado, e levou o clube à classificação para a segunda fase da Série D. Após comandar o Imperatriz na disputa da segunda divisão do Campeonato Maranhense, reassumiu o Time Macho para esta temporada. 

Neste ano, o Time Macho caiu na Pré-Copa do Nordeste para o Botafogo/PB após eliminar o Sampaio Corrêa nas penalidades, na primeira eliminatória. Já no Campeonato Potiguar, o alvirrubro terminou em quarto lugar na classificação geral.

O ‘Mister’ Melo comandou o Potiguar em 26 jogos com 10 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Foram 36 gols marcados e 32 sofridos.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário