quinta-feira, 28 de março de 2024

Castro 'corta' Lula de foto com Macron, mas mão do presidente aparece Fonte: Portal Grande Ponto

 

CRÉDITOS. REPRODUÇÃO DO INSTAGRAN

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), publicou uma foto nas redes sociais com o presidente da França, Emmanuel Macron, sem Lula (PT) ao lado. No entanto, a mão do presidente aparece na imagem.

Imagem foi tirada ontem, durante cerimônia do governo federal de lançamento de um submarino no estaleiro de Itaguaí (RJ).

Castro publicou foto apertando a mão de Macron nas redes sociais. "Sua visita fortalece ainda mais os laços entre o Brasil e a França, consolidando uma parceria econômica de grande importância para nós. A viagem intensifica nossa cooperação e estreita os acordos comerciais entre os países", escreveu ele na legenda.

Governador selecionou registro em que Lula está atrás do presidente francês, quase fora do enquadramento, mas a mão esquerda do petista está no centro da imagem. Castro é do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Detalhe não passou despercebido nas redes sociais. "Esqueceu de contar quem o convidou para o evento, cortando um certo alguém da imagem. Curioso, não? Mas a foto não mente: tem uma mãozinha inconfundível ali no meio", escreveu um usuário do X (ex-Twitter).

Com informações do UOL

Fonte: Portal Grande Ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário