quinta-feira, 28 de março de 2024

Articulação do prefeito de Caicó (RN) poderá devolver a Vivaldo Costa uma cadeira na Assembleia Legislativa

 

O prefeito de Caicó (RN) e candidato à reeleição, Dr. Tadeu, demonstrou habilidade política ao articular um importante movimento que pode resultar no retorno do suplente de deputado estadual, Vivaldo Costa, à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN). Tadeu confirmou seu apoio à candidatura à reeleição do deputado estadual e Presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza.

Essa estratégia visa arregimentar forças para que a Assembleia Legislativa indique um nome do Partido Verde (PV), possivelmente o deputado estadual George Soares, para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Essa movimentação política, coordenada por Tadeu, demonstra um gesto de grandeza ao devolver ao seu líder político o apoio que recebeu durante sua eleição para prefeito de Caicó.

Essa ação não apenas consolida alianças políticas importantes, mas também fortalece a posição de Tadeu como um líder político influente na região. Além disso, reforça a importância das negociações e alianças partidárias para alcançar objetivos políticos estratégicos.

O desfecho desse movimento terá impacto não apenas no cenário político local de Caicó, mas também nas dinâmicas de poder e nas relações políticas no âmbito estadual. Será interessante acompanhar como essa articulação política se desenrolará e quais serão seus desdobramentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário