segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Caern trabalha para restabelecer abastecimento do município de Equador

 



Redação - ACS Caern

A Caern está trabalhando nesta segunda-feira (11) no conserto da adutora que atende a população de Equador, na região Seridó do Estado. Para isso, foi necessário suspender temporariamente o abastecimento no município, até que o serviço seja concluído.  Na ocasião, também será feita a manutenção nos registros do sistema. A previsão é que a intervenção seja concluída no final da tarde desta quarta-feira (13), com a imediata retomada do fornecimento.

A companhia adverte ainda que, após a religação do sistema, será necessário aguardar um prazo de até 72 horas para que o fornecimento esteja completamente normalizado em todas as áreas atendidas.  A Caern conta com a compreensão da população durante esse período e reforça que está trabalhando para otimizar o abastecimento para todo o município.
MATO GRANDE
Caern trabalha para restabelecer abastecimento de Pedra Preta

Redação - ACS Caern

O abastecimento no município de Pedra Preta está temporariamente suspenso nesta segunda-feira (11), em razão de vazamento na adutora que atende a população, detectado nesta manhã. A Caern já trabalha no reparo e a previsão é que o serviço seja concluído no início da noite, com a imediata retomada do fornecimento. No entanto, para que todas as áreas atendidas estejam sendo abastecidas normalmente, será necessário aguardar um prazo de até 72 horas.
OESTE
Poço 6, em Mossoró, passa por manutenção e previsão é religar durante à noite desta segunda-feira (11)

Redação - ACS Caern

Os bairros Nova Betânia, Bela Vista, Aeroporto I e II estão com abastecimento suspenso após parada emergencial do poço 6, em Mossoró. A manutenção mecânica foi necessária para reposição de peças, dentro de rotina operacional normal em equipamentos que trabalham continuamente. A previsão é religar o sistema na noite desta segunda-feira (11). E a normalização para os bairros afetados, ocorre em até 48 horas, após religar o sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário