HOJE TÁ FAZENDO 10 ANOS QUE EU SAI DA CAERN, A MEU PEDIDO.
NO MÊS DE ABRIL, DE 2013, EU TIREI UM RIM, QUE TINHA UM CA, E FIQUEI MUITO PREOCUPADO, PORQUE ALGUMAS PESSOAS FALAVAM MUITO QUE EU IRIA ENFRENTAR MUITOS PROBLEMAS DE SAÚDE. MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS ME PEDIRAM PARA DEIXAR A CAERN, ONDE TRABALHEI PRESTANDO BONS SERVIÇOS A EMPRESA, POR QUASE 40 ANOS.
NO MÊS DE SETEMBRO EU PROCUREI DUARTE GERENTE COMERCIAL DA CAERN E COMUNIQUEI QUE EU IRIA SAI DA EMPRESA, AI ELE ME PEDIU PRA NÃO SAIR, PORQUE A CAERN PRECISAVA DE MEUS SERVIÇOS. OUTRAS PESSOAS DE INFLUENÇIA NA EMPRESA, TAMBEM HAVIAM ME PEDIDO PARA EU NÃO SAIR.
EU JÁ TINHA ME APOSENTADO PELO INSS NO MÊS DE JANEIRO/2013, E ALGUMAS PESSOAS ME DAVAM CONSELHOS PARA EU FICAR RECEBENDO O SALÁRIO DA CAERN E DA APOSENTADORIA.
NO DIA TRINTA DE SETEMBRO PELA MANHÃ, EU ESTAVA NA SALA ONDE EU TRABALHAVA, DE REPENTE ME DEU AQUELA VONTADE DE SAIR. PEGUEI MEUS PERTENCES QUE EU TINHA NA SALA, FIZ UMA RELAÇÃO, E PEDI AO VIGILANTE PARA CONFERIR O QUE EU ESTAVA LEVANDO. BOTEI DENTRO DO MEU CALHAMBEQUE, FIZ UM TRÂMITE, E LEVEI PARA ENTREGAR AO GERENTE DO DISTRITO REGIONAL ME DESLIGANDO DA EMPRESA.
FOI PARA MIM A MELHOR COISA QUE ACONTECEU. UMA BÊNÇÃO DE DEUS. FICAR EM CASA COM MINHA FAMÍLIA. VIAJAR SEM NENHUM PROBLEMA.
GRAÇAS A DEUS, ESTOU MUITO BEM!
ALMIR MACEDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário