sábado, 28 de outubro de 2023

Em reunião do PDT, Ciro Gomes detona todo mundo, inclusive, o irmão Cid

 

Encontro do PDT Nacional no Rio de Janeiro resultou em uma confusão generalizada envolvendo os irmãos Ciro Gomes Cid Gomes, dois dos principais nomes do partido. Segundo relatos de aliados presentes, em dado momento do evento os dois se levantaram da cadeira e iniciaram uma discussão descrita como, no mínimo, acalorada, com direito a gritos e dedo no rosto.

Ciro disparou sua metralhadora .50, cara a cara, olho no olho, em direção a antigos aliados presentes na reunião, como Osmar Baquit, Leônidas Cristino, Salmito Filho, Robério Monteiro e Eduardo Bismarck. Sobre Baquit, Ciro disse que Osmar sempre foi oportunista e baba ovo de Governadores; “Você [Osmar] não sabe fazer outra coisa. Você é babão”, disparou Ciro.

Sobre seu ex-amigo e ex-escudeiro Leônidas, Ciro disse; “Cuidado [Leônidas], senão Robério Monteiro toma até sua mulher. Já que ele ficou com todos cargos do seu gabinete”, alfinetou Ciro. Já sobre Roberto Monteiro, que atualmente é Secretário de Recursos Hídricos do governador Elmano Freitas (PT), Ciro também alfinetou; “Esse aí num sabe nem cavar um poço”. Em relação a Salmito Filho, Ciro disse que Salmito seria babão de Camilo; “Você Salmito, baba tanto Camilo. Nem serve para candidato”.

Por último Ciro questionou olhando para Eduardo Bismarck; “O que você está fazendo aqui? Fazendo no PDT? Você já é do partido PODEMOS!”. Os embates entre as alas simpáticas a Ciro e Cid dominaram quase todo o encontro. O tumulto aumentou quando aliados de cada um dos irmãos entraram no debate.

Jornal Revista Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário