quinta-feira, 22 de setembro de 2022

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO CHAMA ATENÇÃO PARA A NECESSIDADE DE INTEGRAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA COM USO DE NOVAS TECNOLOGIAS

 


ISC Brasil 2022 foi aberta oficialmente hoje, 10h00, com discursos de autoridades e associações. Com 120 expositores, evento se estende de hoje a sexta-feira 23, no Expo Center Norte, São Paulo.

 

São Paulo, 21 de setembro de 2022 – De forma unânime, as autoridades que participaram da cerimônia de inauguração da ISC Brasil 2022, que foi aberta hoje e se prolonga até sexta-feira 23, no Expo Center Norte, em São Paulo, enalteceram a integração entre a iniciativa privada – o evento conta com mais de 120 expositores – e a Segurança Pública como “fundamentais” para aprimorar o bem-estar da população brasileira.


A feira oferece uma oportunidade única de networking junto de gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia, em meio a integradores, fornecedores de serviços de Segurança, fabricantes de novas tecnologias, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento. Nos três dias do evento, o pavilhão funcionará das 10h00 às 19h00.


Organizada pela RX, a versão brasileira da ISC, marca líder em eventos de Segurança nas Américas, com edições anuais nos Estados Unidos e outra no Mexico, é a verdadeira meca do setor de Segurança Integrada (pública, privada e eletrônica) do país.


Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, ressaltou em seu discurso que a recomendação da ONU no atendimento à sociedade civil prevê um policial a cada 273 habitantes. “São Paulo possui um efetivo menor do que o ideal, de um agente para 450 habitantes. A única forma de equilibrar essa defasagem de efetivo é investir pesado em tecnologia, que funciona como uma espécie de multiplicador de poder. Um evento como a ISC Brasil, repleto de novidades e inovações, é fundamental”, resumiu.


Já a Secretária de Segurança Urbana da cidade de São Paulo, Elza Paulina de Souza, destacou em seu discurso que a pandemia trouxe uma ressignificação do tema Segurança Pública, que passou a exigir uma estratégia muito mais aprimorada por parte das autoridades. “Eventos como a ISC Brasil 2022 auxiliam nessa nossa missão”, definiu.


presidente da Fenavist (Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores), Jeferson Nazário, lembrou da perda de 30 mil postos de trabalho do segmento durante a pandemia. “A ISC Brasil é uma grande oportunidade de alavancar os negócios do setor”, explicou.


Na mesma linha, o presidente da CNCG – Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares –, Cel. PM BA Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, destacou que “em um país tão complexo como o Brasil, só conseguiremos avançar por intermédio da parceria entre Segurança Pública e iniciativa privada. E a ISC Brasil proporciona essa conjunção”.


Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, destacou que “a ISC Brasil 2022 será a maior edição da mostra de todos os tempos, não só devido à adesão de expositores e apoio de associações, mas principalmente na geração de conteúdo e nos valores extraídos das rodadas de negócios: estimamos cerca de R$ 200 milhões”, afirmou, lembrando também da agenda propositiva do Congresso ISC Brasil que mescla discussões para promover a integração entre Segurança Pública e Privada.


Evento foi aberto hoje

Na área de exposição, o evento traz diversas soluções de segurança integrada, entre produtos e fabricantes de câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial e IoT. Mais: serviços de vigilância, facilites, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada são outros ingredientes a serem exibidos para um público altamente qualificado. 


Além das novidades trazidas pelos expositores, a ISC Brasil 2022 oferecerá eventos paralelos de forte interesse aos profissionais de Segurança de todo o país, como as palestras e os debates programados para o Congresso ISC Brasil, que reunirá todo o ecossistema da Segurança Integrada do país para apontar tendências e soluções para esse segmento, e nos três dias do evento, entre 10h00 e 17h00. Além disso, a reunião ordinária do CNCG – Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares também está confirmada para acontecer dentro da ISC Brasil 2022.


Alinhadas à participação de edições internacionais da ISC, algumas marcas globais ratificaram sua participação na edição brasileira deste ano, como Anixter, AXIS Communications, Clearview, Corsight, DAHUA Technologies, Digicon, Digifort, Intel, HID, Honeywell, Hytera, ISS, Milestone e Seagate.


Presença forte também é a dos maiores integradores do mercado e as empresas provedoras de serviços integrados de segurança, como ALTAVE, BRINKS, Comando G8, Convergint / Seal Telecom, Graber / Grupo GPS, Grupo JJ, IB Tecnologia, JF Segurança, Grupo Macor, Protege, Resolv e Verzani & Sandrini.


ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, CT HUB, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP.

 

Sobre a ISC Brasil

Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada

Marca líder em eventos de Segurança nas Américas – São Paulo, México, Nova Iorque e Las Vegas

Evento: ISC Brasil 2022

Data: 21 a 23 de setembro

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Informações: https://www.iscbrasil.com.br/credenciamento   

Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX

 

Novos tecnologias na ISC Brasil

Contatos da assessoria

Eduardo Pincigher - Cel. (11) 99464-9356

Gilberto dos Santos - Cel. (11) 98588-7075

www.expertecia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário