quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O SINAL DA INTER TV CABUGI, AQUI EM CAICÓ, ESTÁ FORA DO AR

 O SINAL DA INTER TV CABUGI, AQUI EM CAICÓ, ESTA FORA DO AR, DESDE A QUINTA FEIRA  22 DE SETEMBRO, O QUE TEM DEIXADO OS TELESPECTADORES SEM ASSISTIR OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE PANTANAL, E AINDA, TODA A PROGRAMAÇÃO LOCAL.

VÁRIAS TEM SIDO AS RECOLAMAÇÕES  POVO QUE ACOMPANHA AS NOVELAS E A PROGRAMAÇÃO DE UM MODO GERAL.

NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA, EU FALEI POR TELEFONE, COM UMA  PESSOA DA ÁREA TÉCINICA DA INTER TV , E ELE ME FALOU QUE TALVEZ AINDA VOLTASSE A FUNCIONA NAQUELE DIA, PORÉM, INFELIZMENTE, ATÉ AGORA NÃO VOLTOU.

AGENTE SABE, QUE TEM OUTRAS OPÇÕES DE ACOMPANHAR AS NOVELAS, ATRAVÉS DO GLOBOPLAY, ANTENAS PARABÓLICAS OU OUTROS MEIOS, PORÉM,  NEM TODAS AS PESSOAS TEM ACESSO A ESTAS OPÇÕES.

“BLOG ALMIR MACEDO, A SUA FONTE DE INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário