quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Cantora Íris Lima abre temporada de produções dos vencedores do edital Música Transforma com clipe “Acreditar”


Lançamento do clipe ocorre pelo canal do Som Sem Plugs no YouTube, a partir das 19h, e tem participação de Amém Ore

 

Se o Som Sem Plugs - SSP já era incrível, ficou ainda melhor, agora com clipes em alta qualidade, estética e estilo cinematográfico. E, para presentear o público com todas essas novidades, o projeto lança nesta quinta-feira (02), às 19h, o primeiro dos quatro clipes referentes ao edital “Música Transforma 2021” e, quem marca a estreia das produções é a cantora Íris Lima, com a música “Acreditar”. O clipe estará disponível no canal do SSP no YouTube, então, acesse o link https://youtu.be/MlMU_X4GEEM, ativa o lembrete e já fica na contagem regressiva.

 

Com quase 40 mil votos durante a votação popular, Íris liderou a competição e garantiu o primeiro lugar no edital. Entre as premiações, além da produção audiovisual exclusiva do Som Sem Plugs, a produção de um single da música enviada para o edital e mentorias ministradas por profissionais que vão auxiliar em questões relacionadas às suas carreiras artísticas. 

 

Íris Lima é cantora, compositora e atriz. Na estrada desde 2013, ingressou na música por meio do universo junino, sendo vocalista de destaque. Participou de vários eventos como Natal em Natal e o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste, organizado pela TV Globo. “A experiência de ter um clipe meu com a assinatura do Som Sem Plugs é sonho virando realidade. Eu já admirava muito o projeto e almejava um dia ter um trabalho com eles e assim foi, só que mais perfeito do que eu imaginava. Tivemos reuniões, ouviram minhas sugestões, abraçaram a ideia de ter o Amém Ore pra fazer feat. comigo, tudo caminhou melhor do que eu esperava. Toda a equipe, sem exceção, é extremamente profissional e tem meu total respeito. Eu só tenho gratidão mesmo, por tudo que puderam proporcionar a mim, em um clipe dos sonhos com a canção da minha vida”, comenta a artista.

 

Com melodia contagiante e dançante, o SSP apresenta o clipe da canção “Acreditar”, um forró-pop, composição de Íris Lima, com letra forte, positiva, cheia de significados e personalidade da artista. As gravações foram realizadas no Whiskritorio Pub, tem produção musical de Eduardo Taufic e Ramon Gabriel e participação musical de Amém Ore.

 

O diretor geral do projeto, fala um pouco sobre o edital Música Transforma 2021. “Tenho dito que, é sempre uma imensa e grata surpresa a proporção que este edital alcança. A quantidade de material incrível que recebemos só prova que estamos no caminho certo, o de seguir propagando, levando a qualidade musical do Rio Grande do Norte além das fronteiras. Poder trabalhar junto com Íris e os demais vencedores está sendo uma experiência incrível para toda a equipe”, relata Felipe Campos Chaves.

 

Corre lá no canal www.youtube.com/c/SomSemPlugs, se inscreve e já ativa o sininho para receber o lançamento em primeira mão. A temporada 2021 do Som Sem Plugs é apresentada por Neoenergia Cosern e Instituto Neoenergia, através da lei Câmara Cascudo de incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o edital “Música Transforma 2021” conta com os apoios da InterTV, Grupo Dunas e Arte Musical. O SSP firmou-se, ao longo deste tempo, quase 10 anos, como o principal veículo de divulgação, em formato audiovisual, dos músicos e compositores potiguares, tendo realizado neste período centenas de produções originais de mais de 100 artistas/grupos nascidos ou radicados no Estado.

 

Sobre o Edital Música Transforma

 

A competição chegou aos exatos 125.722 votos, através da plataforma WebAPP Som Sem Plugs. Os vencedores do edital, após uma votação acirrada, foram: Íris Lima (39.259 votos); Lucas Lopes (36.117 votos); CoisaLuz (5.245) e Antônio (4.083). No total, estavam participando da votação popular 16 artistas/bandas. Esta edição do “Música Transforma”, recebeu mais de 90 inscritos e a primeira fase eliminatória contou com uma comissão julgadora formada por profissionais de renome, como Constança Scofield, Bruno Garcez, Indiana Nomma e Heverton Nascimento.

 

Mais informações e detalhes, siga Som Sem Plugs em @somsemplugs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário