segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Experiência imersiva - Colégio Monte mostra como estudar pode ser divertido

Interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente


O contexto escolar tradicional costuma ensinar que algumas habilidades como organização, concentração e raciocínio são indispensáveis para absorver determinado conteúdo. No entanto, a rotina cada vez mais dinâmica das crianças, jovens e adolescentes criaram um outro fator essencial para o êxito escolar: aprender fazendo!

 

Com uma didática marcada pela junção da teoria e prática, o Colégio Monte prepara para esta sexta-feira (22/10), às 17h, atividade imersiva para mostrar a pais e alunos como estudar pode ser uma experiência prazerosa e divertida. O primeiro “SUPER CLASS” da instituição acontece em sua Central de Matrículas, localizada no Praia Shopping, e conta com a participação do professor Adriano Henrique, que vai conduzir uma super imersão às Ciências da Natureza.

 

Esta será a primeira edição da atividade organizada pelo Colégio Monte, que promete trazer às sextas-feiras prática e imersão, mostrando à comunidade como aprender pode ser divertido para todos àqueles que desejam ir além do modelo tradicional de educação. 

 

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever de forma gratuita, através do WhatsApp - 9 8173-8575. Vagas LIMITADAS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário