quarta-feira, 3 de março de 2021

PREFEITO DE CAICÓ RECEBE APOIO DA CDL, ACISC, SINDVAREJO, CASA DO EMPRESÁRIO E SEBRAE PARA REATIVAR CAMPANHA “COMÉRCIO SEGURO”

 As equipes da Vigilância Sanitária atuarão em parceria com o pessoal da Casa do Empresário e Sebrae. — Foto: Divulgação

No final da manhã desta quarta-feira (3), o prefeito Dr. Tadeu e os representantes das entidades de classe do comércio de Caicó, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Associação Comercial, Industrial e Serviços – ACISC, Sindicato do Comércio Varejista – Sindvarejo e Casa do Empresário, anunciaram em entrevista coletiva à imprensa, a reativação da campanha “Comércio Seguro”. Ainda esteve presente, o gerente-regional do Sebrae, Pedro Alexandre de Medeiros.

O projeto consiste na conscientização de empresários e seus funcionários de estabelecimentos comerciais quanto a necessidade de praticar as medidas sanitárias para conter o contágio do novo coronavírus. As equipes da Vigilância Sanitária do Município atuarão em parceria com o pessoal da Casa do Empresário e Sebrae.

Em sua fala, o Dr. Tadeu fez um relato da situação atual do Hospital Regional do Seridó, referência em atendimentos de pessoas com Covid-19.   -   DO BLOG A FONTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário