quinta-feira, 4 de março de 2021

Bairros da Zona Oeste em recuperação após parada no abastecimento

Redação - ACS Caern

Os bairros de Alecrim, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Nordeste e Quintas passaram por um período de parada no abastecimento na manhã desta quinta-feira (4). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) precisou suspender o fornecimento de água para fazer o reparo de um vazamento detectado na Avenida Coronel Estevam, esquina com a Rua Augusto Monteiro, no Alecrim.

A equipe concluiu o conserto ainda por volta das 11h e o sistema foi reativado. No entanto, o abastecimento só estará completamente normalizado em até 48 horas.
COMUNICADO
Vazamento em adutora reduz abastecimento em quatro municípios do Mato Grande

Redação - ACS Caern
 
Um vazamento na adutora de 300 mm do Sistema Integrado Pureza-Entroncamento provocou a redução no abastecimento de quatro municípios da Região Mato Grande, na manhã desta quinta-feira (4). As áreas urbana e rural de Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes e João Câmara estão com o fornecimento reduzido, enquanto a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalha na solução do problema.

Com as equipes atuando para fazer o reparo no vazamento, a previsão é que até o final do dia o sistema volte a operar de forma regular. No entanto, para que o abastecimento esteja completamente normalizado, é necessário aguardar um prazo de até 48 horas após a conclusão do serviço.

A Caern recomenda que as populações desses municípios utilizem a água de forma racional, a fim de minimizar os transtornos da ocorrência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário