segunda-feira, 29 de junho de 2020

Governadora trata sobre retomada gradual de atividades em reuniões com Poderes e setor produtivo

E a governadora Fátima Bezerra vai se reunir logo mais às 16 horas, por videoconferência, com representantes do setor produtivo.
Também deverá conversar ainda hoje com representantes dos poderes Judiciário, Legislativo e do Ministério Público.
Na pauta, a retomada das atividades econômicas do Estado.
“O Governo segue atento à assistência de saúde, mantém o Pacto pela Vida com a participação de todos, e segue consultando o Comitê Científico para adotar normas que possibilitem o reinício das atividades da economia de forma segura. Vamos considerar o momento da pandemia, ouvindo a ciência e a sociedade”, explicou o secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier.
PRO THAISA GALVÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário