ENTRAR PELO CANO
O ex-prefeito de Currais Novos e pré-candidato a deputado federal, Odon Júnior, corre contra o tempo para destravar a obra da Adutora do Seridó, que levará água a Currais Novos e a outras cidades da região.
Na semana passada, noticiamos que a obra estava praticamente parada devido ao atraso nos pagamentos das medições por parte do Governo Federal. Com o inverno cada vez mais distante, Odon procurou a governadora Fátima Bezerra (PT) para que, em sua ida a Brasília, ajudasse na liberação de novos recursos, permitindo que o projeto avance e seja entregue o quanto antes.
Odon sabe que o tempo é curto e que sua candidatura pode “entrar pelo cano” em Currais Novos. Afinal, com a obra sem avançar, fica cada vez mais difícil defender o tema no palanque. A promessa inicial era concluir a adutora em dezembro, depois passou para março e, se continuar nesse ritmo, pode atravessar o período eleitoral — sem beneficiar nem Odon nem o PT.
Porém esse atraso não prejudica somente os planos dos políticos em questão, mas a cidade inteira. Então esse debate não pode ficar restrito a este humilde blogueiro e ao ex-prefeito.
Nós fizemos nossa parte ao denunciar a paralisação e os atrasos. O pré-candidato tenta fazer a dele. E quanto a classe política de Currais Novos e do Rio Grande do Norte, vai continuar calada? A obra é fruto de muitas mãos. Cabe também a deputados, senadores, vereadores e ao prefeito cobrarem explicações. Ou não?

Nenhum comentário:
Postar um comentário