Créditos: Divulgação Polícia Civil
Um homem suspeito de assaltar uma mulher e o filho dela e depois arrastar a mãe para uma área de mata para estuprá-la foi preso nesta sexta-feira (9) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Ele não teve o nome divulgado. A informação e do g1 RN.
O crime aconteceu no dia 22 de setembro de 2024 em uma zona rural de Ielmo Marinho, também na Região Metropolitana, e foi cometido pelo suspeito de 35 anos e por um comparsa, que já havia sido preso.
Laudos periciais emitidos pela Polícia Científica (PCI) confirmaram a compatibilidade do material genético coletado da vítima com os suspeitos, "afastando quaisquer dúvidas quanto à autoria e desconstituindo eventuais álibis", segundo a Polícia Civil.
O suspeito detido nesta sexta é investigado pela prática do crime de roubo majorado seguido de estupro.
O crime
De acordo com a Polícia Civil, a vítima transitava em via pública acompanhada do filho quando foi interceptada por dois homens encapuzados, "que agiram com extrema violência e grave ameaça".
Segundo a Civil, um dos suspeitos portava um pedaço de madeira, enquanto o outro simulava o uso de uma arma de fogo.
Durante a ação criminosa, os suspeitos roubaram o aparelho celular do filho e, em seguida, arrastaram a mulher para uma área de mata, onde ela foi violentada sexualmente por ambos. Após o crime, os homens fugiram levando a motocicleta da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário