Leandro Rodrigues dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Baiano”, foi preso suspeito de matar Lidiane Paula de Souza, de 43 anos, na madrugada desta terça-feira (23/12), na QNL 16, em Taguatinga Norte (DF). O crime ocorreu por volta das 2h.
Segundo a Polícia Militar do DF, a vítima foi encontrada já sem vida em via pública após uma ocorrência de violência doméstica. Leandro tinha histórico de agressões contra Lidiane e havia uma medida protetiva em vigor. Em setembro deste ano, ele chegou a ser preso após agredi-la, mas acabou liberado.
Moradores repassaram as características do suspeito, que fugiu após o crime. A PM montou um cerco com equipes do policiamento ostensivo, GTOP e inteligência, conseguindo localizar e prender o homem pouco tempo depois, ainda com vestígios de sangue nas roupas e nas mãos.
Horas antes, o suspeito já havia sido abordado nas proximidades portando uma faca, que foi apreendida, sendo registrado um Termo Circunstanciado. Ele foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Grande Ponto
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário