segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Após barraco em jantar com ofensa racista, assessoria deixa Rayane

 


CRÉDITOS. REPRODUÇÃO.

Após o jantar com Belo e Rayane Figliuzzi, que terminou em barraco entre duas assessoras e ofensas racistas, a empresa de comunicação que cuidava da carreira da influenciadora encerrou o contrato com ela. O caso foi revelado com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira.

A confirmação foi feita a através do Instagram: “A Palmer Assessoria de Comunicação informa que não representa mais a influenciadora Rayane Figliuzzi. Ao longo do período em que atuamos na gestão de sua imagem, empenho, cuidado, dedicação e profissionalismo jamais faltaram. Encerramos este ciclo com a convicção de que entregamos sempre o nosso melhor”, começou o comunicado.

No fim, foi revelado o motivo: “Em razão de circunstâncias recentes que contrariaram valores essenciais desta empresa, optamos pelo desligamento. Por se tratar de assunto de foro pessoal e ético, a Palmer Assessoria não fará comentários adicionais. Desejamos à Rayane sucesso em sua caminhada profissional e pessoal”, concluiu.

Entenda o caso
Como revelado com exclusividade pela coluna, o conflito teve início durante um jantar entre amigos em um restaurante japonês em

Belo, que participava do encontro, sugeriu que ela fizesse aulas de samba antes de ir aos ensaios da Vila Isabel, e uma das assessoras concordou com o conselho. A situação deixou a influenciadora desconfortável, o que ampliou a discussão em meio ao consumo de bebidas alcoólicas.

Briha escalonou
Rayane acabou chorando e se afastou da mesa, acompanhada por dois amigos. Belo permaneceu no local com as assessoras, que voltaram a discutir. Durante o desentendimento, uma delas teria proferido uma ofensa racista chamando a outra assessora de “macaca”.

A vítima da injúria se levantou, mas foi atingida por bebida arremessada pela mesma pessoa. Abalada, ela deixou o restaurante e precisou de atendimento médico no dia seguinte após uma crise de ansiedade.

Metrópoles

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário