Na CODERN, sua gestão foi marcada por diálogo, responsabilidade e espírito conciliador. Durante sua presidência, ocorreu um momento marcante para a Companhia: a transição do Terminal Salineiro de Areia Branca para o Consórcio Intersal. Carlos Eduardo conduziu esse processo com zelo e respeito, mantendo conversas permanentes com a classe trabalhadora em busca das melhores soluções para todos os envolvidos.
Além de sua atuação à frente da CODERN, o Brigadeiro teve uma carreira militar destacada, chegando a comandar a Base Aérea de Natal, uma das mais importantes do país.
No cenário político, era amigo pessoal do ex-presidente Jair Bolsonaro e aliado desde a primeira hora da campanha de 2018, tendo sido um dos fundadores do PSL no Rio Grande do Norte, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito presidente.
Apesar do prestígio e dos convites, inclusive do próprio Bolsonaro, para disputar uma vaga no Senado, Carlos Eduardo preferiu não concorrer a cargos eletivos. Mais recentemente, em 2024, seu nome voltou a ser lembrado como possível candidato à Prefeitura de Parnamirim, mas também optou por não entrar na disputa.
O velório acontece neste sábado (06), a partir das 14h, no Morada da Paz, em Emaús. Às 18h30 será realizada uma Missa, seguida às 20h pela Cerimônia de Honras Militares e, às 22h, a Cerimônia de Cremação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário