segunda-feira, 21 de julho de 2025

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, ficou preso em um elevador da sede da Ordem dos Advogados do Brasil/CE.

 

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, ficou preso em um elevador da sede da Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional Ceará (OAB-CE), na manhã desta segunda-feira (21). O magistrado é um dos convidados de um evento realizado no prédio, localizado na Avenida Washington Soares, em Fortaleza.

Segundo o PontoPoder, o episódio durou poucos minutos. Tudo aconteceu quando o equipamento que transportava o ministro do Supremo parou entre andares, impedindo a saída de quem estava na cabine.
Além de Barroso, outras quatro pessoas estavam no elevador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionada para a ocorrência e fez as manobras necessárias para retirar os passageiros de dentro. Devido ao incidente, o ascensor foi interditado.
A OAB-Ceará e o CBMCE foram procurados pela reportagem, para que pudessem se manifestar sobre o ocorrido. O conteúdo desta matéria será atualizado caso haja alguma devolutiva.
DO BLOG JAIR SAMPAIO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário