Uma mulher foi encontrada 52 anos depois de desaparecer viva e bem. Sheila Fox, agora com 68 anos, havia sumido na cidade de Coventry, no Reino Unido, quando tinha 16 anos. Na época, a polícia disse que ela poderia estar em um relacionamento com um homem e fugido da casa dos pais.
A história foi divulgada pelo jornal britânica The Guardian. O jornal informou que este era um dos casos mais antigos de pessoas desaparecidas da Grã-Bretanha. No último domingo (29), um porta-voz da polícia disse que uma foto de Sheila da época do desaparecimento foi encontrada por agentes que investigam o caso e publicada no site e redes sociais da organização. Horas depois, pessoas entraram em contato com informações que levaram até ela.
“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão de uma das mais longas investigações de pessoas desaparecidas da polícia de West Midlands.”, declarou o policial.
Não foram divulgados detalhes sobre o paradeiro ou porque e como Sheila Fox desapareceu, somente que ela estava morando em outra parte do país.
Com informações do Ponta Negra News
Nenhum comentário:
Postar um comentário