sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Idealizado para ampliar acesso a serviços em todo o Estado, Caern Móvel fez mais de 8 mil atendimentos em 2024



Redação - ACS Caern

O projeto Caern Móvel fechou o ano de 2024 com 8.195 atendimentos na capital e no interior do Estado. Enquanto o veículo da Caern está na cidade, a população pode contar com diversos serviços como religação de água, alteração de dados ou vencimento, 2° via de fatura entre outras atividades, o serviço mais solicitado no ano passado foi a emissão de documentos diversos.

Durante o ano, alguns meses tiveram mais destaque no volume de atendimentos. Janeiro é o exemplo mais expressivo. Com a presença em apenas 16 municípios, o mês registrou 2.015 atendimentos. 

COBERTURA

O projeto Caern Móvel foi lançado em novembro de 2020, como uma forma de melhorar o acesso aos serviços da companhia por todo o Estado. Nos primeiros dez dias, o serviço, em fase de testes, fez 200 atendimentos, numa média de 20 por dia. De lá para cá, a Gerência de Relacionamento com Clientes (GRC), com apoio da Diretoria Executiva, implantou diversas melhorias e ampliou o alcance do projeto, chegando aos números atuais. São duas vans que cobrem os municípios, chegando não só à área urbana, mas também atendendo comunidades e zona rural.

Veja abaixo o registro de atendimentos em 2024, mês a mês:

• Janeiro - 16 municípios – 2.015 atendimentos

• Fevereiro - 22 municípios -  667 atendimentos. 

• Março -  26 municípios - 695 atendimentos. 

• Abril -  26 municípios -  665 atendimentos. 

• Maio - 28 municípios -  402 atendimentos. 

• Junho - 32 municípios - 501 atendimentos.

• Julho - 21 municípios - 613 atendimentos.

• Agosto - 17 municípios - 393 atendimentos.

• Setembro - 6 municípios - 561 atendimentos.

• Outubro - 5 municípios - 707 atendimentos.

• Novembro - 10 municípios - 445 atendimentos.

• Dezembro - 14 municípios - 531 atendimentos.


Seis cidades recebem o Caern Móvel de 27 a 31 de janeiro

Os veículos de atendimento comercial da Caern estarão esta semana em Carnaúba dos Dantas, Parelhas, São Vicente, Poço Branco, Taipu e São Miguel do Gostoso. A população contará com todos os serviços da Companhia de forma gratuita. O atendimento é feito por ordem de chegada.

Os documentos necessários para o pedido de ligação de água são RG, CPF e documento do imóvel como escritura pública, contrato de compra e venda e IPTU. Nos casos que o pedido for feito por pessoa que não é titular da conta é preciso apresentar procuração, documento do imóvel e documentos pessoais.

No caso de troca de titularidade da conta de água para o nome de inquilino é preciso ter em mãos a cópia do contrato de aluguel e documentos pessoais. Já os proprietários que desejam trocar a titularidade é preciso apresentar o documento do imóvel e os pessoais.

A programação é a seguinte:


SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Segunda à Sexta-feira (27 a 31/01)

Av. dos Arrecifes, 1216 em frente ao centro de Cultura

8h às 17h


CARNAÚBA DOS DANTAS

Segunda-feira (27 de janeiro) 

Rua Juvenal Lamartine, 207, Centro

8h às 17h

 

PARELHAS

Terça-feira (28 de janeiro)

Rua Severino Rodrigues de Sena, 63, Maria Terceira (em frente ao CFC Trânsito)

08h às 17h

 

SÃO VICENTE

Quarta-feira (29 de janeiro)

Rua Manoel Higino de Araújo, 66

08h às 17h

 

POÇO BRANCO

Quinta-feira (30 de janeiro)

Praça Coração de Jesus, 233 Av. Nóbrega Machado(em frente ao Centro Administrativo)

8h às 17h

 

TAIPU

Sexta-feira (31 de janeiro)

Rua Salvina Soares de Miranda,433, Centro

8h às 17

AGENDA
Natal: obra de melhoria vai suspender abastecimento de quatro bairros nesta terça (28)

Redação - ACS Caern
 
Na próxima terça-feira (28), a Caern realiza uma parada programada de água que vai afetar o abastecimento dos bairros de Santos Reis, Rocas, Areia Preta e parte de Petrópolis, em Natal. A suspensão temporária do fornecimento de água, , das 8h às 18h, será necessária para que a Companhia finalize uma obra de melhoria na rede de abastecimento: a interligação de uma nova rede de água, em ferro, substituindo a antiga rede de material em cimento amianto, que será desativada, de 400 milímetros. O novo material vai contribuir com a diminuição de vazamentos na região. À noite, quando o sistema for religado, a distribuição de água estará normalizada em até dois dias, de acordo com a pressurização gradual da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário