De acordo com as investigações, o principal alvo era uma mulher, responsável por coordenar a distribuição e organização das atividades ilícitas. Durante a ação, foram apreendidas 126 porções de crack já embaladas, uma pedra de crack de 128g, suficiente para produzir 700 pedras menores, apetrechos para o tráfico, cerca de R$ 2.300 em dinheiro fracionado e algumas cédulas que os usuários compravam para trocar por entorpecentes na “boca de fumo”. Segundo as investigações, a casa da suspeita funcionava como um ponto de distribuição, onde os usuários adquiriam as cédulas que funcionavam como uma espécie de “vale-droga”.
Em outros pontos de busca, os policiais apreenderam dezenas de porções de cocaína, materiais utilizados no tráfico e um revólver calibre 32. A operação contou com o apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário