quinta-feira, 28 de março de 2024

Na torcida por Vivaldo Costa

 

DO BLOG DO ROBSON PIRES.

O deputado estadual Gustavo Carvalho está de olho na vaga que será aberta no meio do ano e vem demonstrando esforços para conquistar a cadeira de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Gustavo tem trabalhado arduamente para angariar votos entre os deputados estaduais, visando assegurar sua indicação para o cargo. No entanto, ele enfrenta a concorrência de outros políticos, como os deputados estaduais George Soares, Eudiane Macedo e Hermano Morais, todos do PV, que também mostram interesse na vaga.

É interessante notar que um dos conselheiros, Tarcísio Costa, que está deixando a corte, possui laços familiares com o suplente de deputado estadual do PV, Vivaldo Costa que retornaria a Assembleia Legislativa. Tarcísio aparenta torcer para que um dos políticos do PV conquiste a vaga no TCE.

DO BLOG ALMIR MACEDO: FAZEMOS VOTOS QUE O ESCOLHIDO PARA A VAGA DE CONSELHEIRO DO TCE QUE IRÁ ABRIR, SEJA OCUPADA POR UM DEPUTADO, QUE ABRA ESPAÇO PARA O EX-DEPUTADO VIVALDO COSTA RETORNAR A ALRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário