quinta-feira, 1 de junho de 2023

Caras amigas e amigos conterrâneos de Caicó:



Acabo de receber, com grande emoção e gratidão, os resultados da pesquisa realizada pelo Instituto CONSULT que apontam uma considerável preferência da nossa população pelo nosso trabalho, caso as eleições de 2024 fossem hoje. Como Prefeito, essa notícia me toca profundamente, especialmente em um momento de tantos desafios e dificuldades. A minha primeira e mais sincera reação é de profundo agradecimento.


Nossa jornada como gestores não tem sido fácil, pois são tempos de crise, de incertezas, mas, acima de tudo, são tempos de trabalho árduo e dedicação inabalável. E é por isso que, ao ver esse apoio que vocês, cidadãos esclarecidos de Caicó, me oferecem, sinto uma alegria indescritível, acompanhada de uma gratidão infinita. Seu reconhecimento é a maior recompensa que posso receber por nosso trabalho.


A única explicação que encontro para esta demonstração de confiança é a incrível generosidade e sagacidade do povo de Caicó. O caicoense tem uma especial capacidade de observar os esforços mais sutis, de entender as reais intenções daqueles que se dedicam de coração ao bem-estar da nossa cidade. E, mais do que isso, vocês sabem valorizar e retribuir esses esforços com um apoio que vai além de qualquer expectativa.


Obrigado, Caicó, por reconhecer nosso trabalho incansável para melhorar a qualidade de vida de todos, sem distinção. Isso nos fortalece e nos inspira a seguir adiante, com mais vigor e determinação, na busca pelo bem comum. O meu compromisso com vocês só se fortalece diante dessa manifestação de confiança.


Seguiremos juntos, enfrentando os desafios e construindo um futuro mais próspero para todos. Porque Caicó é nossa, é de todos nós. E todos nós merecemos o melhor que ela pode oferecer.






Com todo o meu respeito, humildade e gratidão,


Dr. Tadeu,

Prefeito de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário