sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Vivaldo chama atenção para reconhecimento dos colegas em relação ao trabalho do Governo

 



Vivaldo chama atenção para reconhecimento dos colegas em relação ao trabalho do Governo

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (30), no horário destinado aos deputados, Vivaldo Costa (PSD) se pronunciou pedindo justiça e reconhecimento à dedicação do governo estadual na resolução dos problemas pelos quais passa o Rio Grande do Norte. 

“Eu fui aluno de escola pública, no famoso Colégio Estadual Atheneu, e tive um grande professor, chamado Rodrigues Alves, que me ensinou o seguinte: a um amigo, tudo que for possível; a um inimigo, justiça. E infelizmente esse ensinamento não serve para a classe política”, iniciou. 

Segundo o parlamentar, alguns colegas elogiam diariamente os secretários do governo estadual, mas criticam a governadora Fátima Bezerra (PT), que os escolheu para auxiliá-la na condução dos seus trabalhos. 

“Eu vejo os deputados aqui falando muito bem do comandante da PM, Coronel Alarico, e do secretário, Coronel Araújo, que são os homens mais bem preparados para cuidar da nossa Segurança, escolhidos a dedo pela governadora. Eles são santos, mas a governadora é a errada, a que maltrata o povo. Todo tipo de adjetivação ruim utilizam para ela. E eu vejo que é injustiça”, repudiou Vivaldo. 


Por fim, ele pediu para que seus colegas sigam os ensinamentos do "antigo e admirado professor Rodrigues Alves", ex-membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras.  

“Meus amigos, vamos seguir os ensinamentos do nobre professor. Vamos fazer justiça à governadora Fátima, que tem se dedicado para resolver os problemas do Rio Grande do Norte”, concluiu.

Conclusão da Adutora de São José do Seridó

Ainda durante a sessão desta quinta-feira (30), o deputado Vivaldo Costa (PSD), protocolou pedido à governadora Fátima Bezerra (PT) onde solicita a conclusão da adutora de São José do Seridó. O parlamentar requereu que seja estendida uma ramificação até o distrito de Caatinga Grande.

Vivaldo contou que a obra está paralisada e é de fundamental importância diante da restauração da Barragem Passagem das Traíras. O Papa Jerimum, que construiu a barragem, quando governou o Rio Grande do Norte, pediu para que a classe política de São José do Seridó e toda região possa seguir unida na tentativa de viabilizar a conclusão da adutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário