CORONEL AVIADOR
VITAL GALVÃO DE BARROS - UM CAICOENSE DOS BONS.
Hoje Quero Prestar Minhas Homenagens a um Amigo, Irmão e Colega da Juventude meu vizinho na Cidade de Caicó Rn
Filho do Senhor Abílio Barros, Funcionário Público Federal do Ministério da Agricultura no Açude Mundo Novo do Município de Caicó.
Estudamos 4 anos no Ginásio Estadual em Caicó. Depois viemos para Natal estudar no Cursinho Pré Vestibular para Medicina.pois na Nossa Cidade não havia Faculdade.
Certo noite meu Colega de Curso Vendo um anúncio do Jornal Diário de Natal a respeito do Curso de Formação de Pilotos da Aeronáutica.
O Meu Colega então resolver fazer o Concurso sendo Aprovado nos Primeiros Lugares.
Lá se foi o Meu Colega de Curso ingressando Como Aspirante na AFA. Academia da Força Aérea em Pirassununga Sp e Eu para a Escola de Pilotagem do Aeroclube do Rn que funcionava na Base Oeste de
Parnamirim Rn
Após a Conclusão do seu Curso em Pirassununga Sp retorna para Natal.onde faria os estudos Finais no CATRE Base Aérea de Natal Rn
Em Seguida é Relocado na Base Aérea de Santa Cruz no Rio de Janeiro.
Esteve também Servindo na Base Aérea de Anápolis, onde pela Primeira vez Sentiu a Emoção de Pilotar os Aviões Miragem Francês e o Americano F.5
Eu acompanhava toda sua Trajetória e Carreira Militar através dele próprio e Familiares.
O Grande Orgulho que tive do Amigo e Colega de Juventude foi quando soube da Sua Nomeação para Diretor Executivo no dia 26 de Janeiro de 1998, através da Portaria Ministerial Comandar a Base de Lançamentos de Alcântara Ma.
Recentemente fiquei sabendo que ele estava residindo em Natal e que se encontrava um pouco Depressivo não pouco causa da Pandemia informações obtidas de seus Familiares.
Coragem e Forca meu irmão. Colega de Curso e Amigo.
Desejo neste Dia do Aviador Um Céu de Brigadeiro para o resto de sua vida e Que Deus o Grande Arquiteto do Universo lhe dê Saúde.
Parabéns Coronel Aviador Vital Galvão de Barros
Romeo.Echo.Victor.India.Lima
BRAVO.ROMEO.ALFA.SIERRA.LIMA
EU UM ETERNO APAIXONADO PELA AVIAÇÃO
REVILALVES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário