Na última segunda-feira (26/07), o Vice-Presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP), Aldo Macri, participou de reunião on-line com representantes da Estapar – operadora da Zona Azul – Adélcio Antonini, Diretor de Relações Institucionais de Novos Negócios, Marcelo Kavaguti, Gerente Operacional da Zona Azul de São Paulo e Débora Careli, Relações Públicas da empresa.
Entre os assuntos debatidos no encontro virtual, um que mereceu atenção foi sobre uma fraude que tem ocorrido: a venda de CADs (Cartão Azul Digital) falsos, que prejudicam os consumidores, resultando em multas e impactando na volta do mesmo aos pontos comerciais. Para combater esse tipo de crime o caminho apontado por todos foi unânime: informação. “É importante os lojistas indicarem o app oficial da Zona Azul para os seus clientes. E também informar sobre os comércios credenciados para a venda do CAD”, explica Macri.
A lista de comércios credenciados para a venda do CAD pode ser conferida AQUI. Já os lojistas que têm interesse em vender os CAD´s podem solicitar a parceria para o ponto de vendas pelo e-mail pdv.zad@estapar.com.br.
A ampliação das vagas de Zona Azul em alguns trechos da cidade foi outro tema importante do encontro, defendido pelo Sindilojas-SP. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário