Após perícia no ITEP, corpo de idosa foi liberado para sepultamento, nesta quarta-feira (28) — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Por Inter TV Cabugi e G1 RN — Uma idosa de 63 anos morreu após ser atingida nas costas por um tiro disparado por criminosos que tentavam realizar um assalto, na noite desta terça-feira (27) no Litoral Norte potiguar. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a mulher seguia com um familiar em uma moto pela BR-101, quando, próximo à entrada para a praia de Zumbi, criminosos teriam saído do mato e tentado forçar a parada do veículo.
No entanto, o piloto da motocicleta acelerou para tentar fugir dos criminosos. Os homens então atiraram e atingiram Maria Lindalva de Oliveira Mafra nas costas. A bala ainda transfixou o corpo da mulher e também atingiu o piloto.
Apesar de feridas, as vítimas seguiram até o município de Touros, onde foram socorridas ao hospital. No entanto, Maria Lindalva não resistiu e morreu na unidade.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Natal, e liberado durante a manhã desta quarta-feira (28) para sepultamento.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso.
mulher numa moto, anunciaram o assalto. o motociclista não parou atiraram nas costas das vítimas, Maria Lindalva, transfixou o corpo da vítima, foram para Touros, sangrando, ferida, foi levada para o Hospital Regional de Touros, morreu no hospital, necropsiado, liberado para sepultamento. - BLOG A FONTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário