domingo, 19 de setembro de 2021

Municípios e profissionais recebem homenagem no 12º Fórum de Turismo do RN

 

Em sua 12ª edição, o Fórum de Turismo, que segue até este sábado (18) no Centro de Convenções de Natal, inovou e este ano, além de trazer temas atuais e importantes a serem debatidos sob novas perspectivas para o setor, criou uma homenagem destinada aos municípios potiguares e profissionais que se destacam no setor. Durante a Solenidade de Abertura nessa sexta-feira (17), aconteceu a entrega do “Troféu Reconhecimento aos Destinos Segmentados do RN”.

 

Ao todo foram nove municípios homenageados de acordo com a categoria que cada um mais de destaca:  Turismo Sustentável - São Miguel do Gostoso; Turismo Religioso - Santa Cruz; Turismo de Experiência – Galinhos; Turismo Gastronômico - Natal; Turismo de Natureza - Tibau do Sul; Turismo cultura - Mossoró; Turismo Histórico - Parnamirim; Turismo de Aventura - Rio do Fogo e Nísia Floresta. Presentes para receber a homenagem prefeitos e secretários de turismo, que receberam a placa das mãos da governadora Fátima Bezerra e da secretária estadual de turismo, Aninha Costa, e os diretores da Argus Eventos, Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino.  

 

Além dos municípios, o Fórum de Turismo escolheu três personalidades que representam o turismo potiguar para receber a homenagem:  o guia Toreba de Sagi (Baía Formosa); Dona Adalva Rodrigues do restaurante Paçoca do Pilão e o Senhor Castanha, guia do Cajueiro de Pirangi.

 

O 12º Fórum de Turismo do RN e a 7ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur seguem neste sábado das 12h às 22h no Centro de Convenções de Natal, com estantes para apreciar o melhor do artesanato norte-riograndense, além de prestigiar as apresentações culturais e experimentar um cardápio típico variado na praça gastronômica. Entrada gratuita!

 

A Femptur e o Fórum de Turismo do RN têm organização de Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, da Argus Eventos; contam com o apoio do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Sebrae-RN, Fecomércio-RN e Banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário